quinta-feira, 18 de abril de 2013

x-men

 
X-Men é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em The X-Men #1, publicada em setembro de 1963, e era formado inicialmente pelo Professor X, fundador da equipe, Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Garota Marvel (Jean Grey).
Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana, fato intensificado por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.
Para combater estes "mutantes malignos" (tais como Magneto e sua Irmandade de Mutantes) e promover a coexistência pacífica entre as duas raças, o benevolente Professor Charles Xavier, (ou Professor X, o milionário que é, secretamente, um dos maiores telepatas da Terra), fundou uma academia para treinar jovens mutantes e doutriná-los em seu sonho de "harmonia inter-racial". Ocultando sua real intenção do restante do mundo sob a fachada do Instituto Xavier Para Jovens Super-Dotados, Charles deu, assim, início ao seu sonho.
As histórias dos X-Men contam com personagens de diversas etnias sendo, talvez, a revista em quadrinhos mais multicultural já publicada pela Marvel. Este aspecto foi introduzido quando o título, que havia sido cancelado, foi retomado nos anos 1970. Nesta década, o elenco (que contava apenas com mutantes americanos) foi diversificado, adicionando-se personagens da Alemanha (Noturno), Irlanda (Banshee), Canadá (Wolverine), União Soviética (Colossus), Quênia (Tempestade) e Japão (Solaris). Personagens representando várias outras etnias e cenários culturais foram subsequentemente adicionados. As histórias também retratavam temas relacionados ao status das minorias, incluindo assimilação, tolerância e crenças na existência de uma "raça superior".
Os X-Men se expandiram para o cinema e televisão, incluindo alguns dos mais bem-sucedidos desenhos animados exibidos no Brasil nas manhãs de sábado: X-Men: Animated Series, X-Men Evolution e Wolverine e os X-Men. O ano 2000 viu a estreia bem-sucedida de X-Men filme dirigido por Bryan Singer. Sua sequência X2: X-Men United foi lançada em 2003, novamente sob direção de Singer, e um terceiro filme, X-Men: The Last Stand, desta vez dirigido por Brett Ratner, foi lançado em 26 de maio de 2006. E finalmente, em 3 de Junho de 2011, a 20th Century Fox lançou X-Men: First Class (X-Men: Primeira Classe) onde conta como Charles Xavier (Professor X) e Erik Lehnsherr (Magneto) se conheceram e como se tornaram inimigos.
Em Outubro de 2011, a série se finalizou na edição #544 e em Novembro é relançada a partir de Uncanny X-Men #1.

terça-feira, 16 de abril de 2013

o monstro o heroi



O personagem aparecia apenas nas edições 66 e 67 da revista Showcase. Após essas duas histórias, ele só retornaria numa aparição não-canônica na revista DC Challenge, na qual ele e Djuba enfrentariam Congo Bill. Pouco depois, ele faria uma pequena participação na minissérie Crisis on Infinite Earths, publicada em 1985. Em 1987, ele apareceu no título Swamp Thing Annual #3. No ano seguinte, ele apareceria em Animal Man #1, 3, 4 e 13, todas escritas por Grant Morrison.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

o arqueiro verde



Arqueiro Verde (no original em inglês Green Arrow), alter-ego de Oliver "Ollie" Queen, é um personagem de história em quadrinhos do Universo DC criado por Mort Weisinger e Greg Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941).
Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante (Ricardito, ou Speedy no original) e policiava uma metrópole fictícia (Star City).
Durante vinte e cinco anos de sua carreira o personagem não foi muito significativo, mas no final dos anos 60, depois de perder sua fortuna, os roteiristas passaram a caracterizá-lo com um herói das ruas, que lutava pelas classes menos favorecidas (abandonando inclusive o uso de flechas especiais).
Em 1970 ele adotou um cavanhaque e formou dupla com outro super-herói, o Lanterna Verde Hal Jordan, estrelando uma curta, porém célebre série socialmente cônscia de quadrinhos. Escrita porDennis O'Neil e desenhada por Neal Adams, a série trata de temas adultos, sendo que na história possivelmente mais famosa, mostrou-se a dependência de drogas de Ricardito e a sua luta para se desintoxicar.
Desde então, o Arqueiro permaneceu com esse lado mais urbano e esquerdista. Abandonou o chapéu de Robin Hood e passou a adotar um capuz, o que lhe deu um aspecto mais sombrio. A fase de maior sucesso nos anos 80 foi escrita por Mike Grell (criador do Guerreiro). Ele o mudou para Seattle, Washington, onde viveu com Canário Negro (em inglês Black Canary, identidade de Dinah Laurel Lance). Seus desenhos passaram a adotar o estilo japonês (mangás). Em uma mini-série desse autor, Oliver Queen encontra a enigmatica arqueira japonesa Shado, com quem depois terá um filho. Nessa mesma mini-série, Canário Negro é estuprada.
O Arqueiro Verde foi membro da Liga da Justiça original, dos Caçadores e dos Sete Soldados da Vitória.
Após algum tempo,o Arqueiro Verde morreu; e foi substituído por seu filho, Connor Hawke. Mas ele ressuscitou e seu corpo e alma foram reunidos na saga " O Espírito da Flecha". Depois de ressuscitar, ele passou a ter um papel maior no Universo DC.
O Arqueiro Verde tem uma participação chocante na minisérie de Frank Miller "O Cavaleiro das Trevas", quando aparece como amigo do Batman, mas inutilizado pois seu braço foi amputado por seus inimigos para que não usasse mais as flechas.(Na verdade, seu braço foi amputado pelo Super-Homen, Pois vigorou uma lei "anti-justiceiro" do governo e o homen de aço era quem fazia valer a lei.)

o kid flash




Kid Flash é o nome de vários personagens fictícios que aparecem nas histórias em quadrinhos publicados pela DC Comics, criado originalmente por John Broome e Carmine Infantino, como contrapartida júnior para a DC Comics super-herói The Flash. A primeira encarnação do personagem, Wally West, estreou em The Flash (vol. 1) # 110 (1959). O personagem, juntamente com outros, como o primeiro Moça-Maravilha, Aqualad, e Speedy, foi criado em resposta ao sucesso do jovem companheiro de Batman Robin. Estes jovens heróis mais tarde seria desmembrada em sua equipe próprio super-herói, os Titãs. Ele também está na Justiça cancelou TV Young. Como Kid Flash, Wally West fez aparições regulares em flash relacionados histórias em quadrinhos e outras publicações da DC Comics, de 1959 a meados dos anos 1980 até o personagem foi reinventada como a nova versão do Flash.
Mais tarde, bem depois de Wally West tinha feito um nome para si mesmo como o novo Flash, o personagem de Bart Allen, neto do lendário do Flash Barry Allen, foi trazido para o passado de sua casa, no futuro, e serviu de impulso jovem herói. Em 2003, com o escritor Geoff Johns relançamento de um novo volume de Teen Titans, Bart vestiu o manto de Kid Flash depois de ter sido quase morto pelo assassino Exterminador. Como Kid Flash, Bart apareceu em Teen Titans e The Flash (vol. 2) regularmente até o evento Crise Infinita, onde um desaparecimento de Wally West fez Bart o Flash quarto. Aparentemente morto pelo vilão, Bart foi ressuscitado no século 31 pela Legião de Brainiac membro Super-Heróis 5 e retomou o manto de Kid Flash.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

o princípe namor



Namor, the Sub-Marine, nos países lusófonos conhecido como Namor, o Príncipe Submarino ou simplesmente Namor/Príncipe Submarino, é um personagem da Marvel Comics criado em 1939 pelo desenhista Bill Everett, e por isso o personagem da Marvel mais antigo, figurando como um dos primeiros super-heróis dos quadrinhos.
Suas origens estão relacionadas à lendária Atlântida. Namor é filho da princesa Fen — herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr — e do marinheiro norte-americano Leonard McKenzie. A espécie fictícia humanóide, da qual Namor pertence, é chamada de Homo Mermanus, isto é, meio homem, meio peixe. A mãe de Namor se parecia com os seres da superfície, e por isso acabou se envolvendo com eles. Já os demais conterrâneos de Namor possuem a pele azulada.
Namor pertenceu aos Invasores, grupo de heróis que lutaram na segunda guerra dentre os membros equipe faziam parte Capitão América e Tocha Humana Original, X-Men, Defensores e aos Vingadores. Além de conseguir respirar debaixo d'água, seus poderes incluem sobre-humana agilidade dentro da água, força descomunal e a capacidade de voar, por meio dos dois pares de pequenas e resistentes asinhas que possuí em cada um dos calcanhares.

o atom



O Atom é um nome compartilhado por diversos super-heróis de quadrinhos de ficção do universo da DC Comics.
Houve cinco personagens que compartilharam o codinome Atom. O Atom Idade Dourado original, Al Pratt, foi criado por Ben Flinton e O'Connor Bill e apareceu pela primeira vez em All-American Publications "All-American Comics # 19 (outubro de 1940). O segundo foi o Atom Atom Era de Prata, Ray Palmer, que apareceu pela primeira vez em 1961. O terceiro átomo, Adam Cray, era um personagem menor presente nas histórias de Suicide Squad. O Atom quarto, Ryan Choi, estreou em uma série Atom em agosto de 2006. O Atom quinta do século 853 apareceu pela primeira vez como parte da Justiça Legião Alpha, em agosto de 1999.
O Atom tem sido a estrela da série de solo múltipla, e quatro dos cinco apareceram como membros de equipes de super-heróis diversos, tais como a Sociedade da Justiça da América, a Liga da Justiça, o Esquadrão Suicida, ea Justiça Legião Alpha.

o ciclops


Scott Summers, mais conhecido pelo seu pseudônimo, Ciclope (Cyclops em inglês) é um personagem americano pertencente ao Universo Marvel Comics. Líder da equipe conhecida como X-Men, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia nos quadrinhos foi em Uncanny X-Men #1 (1963).

sábado, 6 de abril de 2013

o superboy



Superboy é o nome de vários personagens fictícios que foram publicados pela DC Comics, a maioria deles jovens encarnações do Super-Homem. Estes personagens também têm sido os principais personagens de quatro em curso série de livros em quadrinhos Superboy publicada pela DC.
O primeiro, e sem dúvida o mais conhecido, Superboy era simplesmente Superman como um menino, atuando como um super-herói em Smallville, onde Kal-El (nome kryptoniano Superboy) vive sob sua identidade secreta, Clark Kent. O personagem apareceu em várias séries a partir de 1940 até a década de 1980, com corridas longas que aparecem em Adventure Comics e duas séries de mesmo nome, Superboy e As Novas Aventuras do Superboy. Ele desenvolveu um mito e elenco de apoio de sua autoria, incluindo pais adotivos Ma e Pa Kent, interesse amoroso de Lana Lang, e tempo de viagem aliados a Legião dos Super-Heróis.
Quando a DC Comics reescreveu grande parte da sua continuidade, em 1986, a história do Superman foi alterada para que ele nunca teve uma identidade fantasiado até a idade adulta, apagando Superboy da história canônica de Superman, apesar de muitos aspectos da história de fundo criado nos quadrinhos Superboy, como a amizade de Clark com Lana Lang, permaneceu. Nos últimos anos, alguns recursos adicionais da história Superboy, como seu mandato na Legião, também foram reintroduzidos na história da juventude do Superman.
O personagem foi adaptado em uma série de televisão Superboy (1988-1992), que também gerou outro, de curta duração Superboy série de quadrinhos, e um adolescente Clark Kent, secretamente usar seus poderes em atos heróicos, apareceu no grande sucesso Smallville série de TV (2001-2011), desenho, em grande medida sobre a continuidade de quadrinhos em sua representação da vida do jovem Clark.
Em 1993, a DC introduziu um Superboy, novo modernizado, um clone adolescente de ambos Superman e Lex Luthor, também conhecido pelo seu nome kryptoniano Kon-El e sua identidade secreta como prima de Clark, Conner Kent. O Superboy novo foi apresentado em sua própria série, Superboy (volume 3), a partir de 1994 até 2002, e em várias séries dedicado a grupos de super-heróis adolescentes. Ele foi destaque no DC Comics relançar ofAdventure e teve sua própria série novamente a partir de final de 2010. Este Superboy fez sua estréia em Smallville sexta - feira, 4 de março, 2011 no episódio "Scion". Neste episódio (como nos quadrinhos), Conner é um clone feito de tanto Lex e Clark DNA, e tem vários poderes do Superman. Superboy também é destaque na série animada Justiça Jovem, que estreou no início de 2011.
Devido a DC Comics Multiverso complexo, vários Superboys outros apareceram ao longo do tempo, com o mais notável sendo o mentalmente instável Superboy Prime.

wolverine




Wolverine é um personagem fictício, um super-herói que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Nascido James Howlett [1] e comumente conhecido como Logan, Wolverine é um mutante que possui animais aguçados sentidos, o reforço das capacidades físicas e um fator de cura que lhe permite recuperar a partir de praticamente qualquer ferida, doença ou a toxina em um ritmo acelerado. O fator de cura também retarda o seu processo de envelhecimento, capacitando-o a viver além de uma vida humana normal. Seu fator de cura poderosa permitiu que os supersoldado Arma X programa para unir o quase indestrutível adamantium liga de metal de seu esqueleto sem matá-lo. Ele é mais frequentemente descrito como um membro dos X-Men, Tropa Alfa, ou mais tarde, os Vingadores.
O personagem apareceu pela primeira vez no último painel de The Incredible Hulk # 180 (sua primeira aparição completa está na edição # 181, novembro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e arte Marvel diretor John Romita Sr., que desenhou o personagem, e foi desenhado para publicação por Herb Trimpe. Wolverine mais tarde se juntou aos X-Men "Tudo Novo, Todos Diferentes" roster no Gigante-Tamanho X-Men # 1 (Maio de 1975). X-Men escritor Chris Claremont desempenhou um papel significativo no desenvolvimento posterior do personagem, [2] juntamente com o artista / escritor John Byrne, que insistiu em fazer o personagem mais velho do que o outro X-Men. Artista Frank Miller colaborou com Claremont e ajudou a rever o personagem com uma série de quatro partes de mesmo nome limitado de setembro a dezembro de 1982, em que o slogan de Wolverine, "Eu sou o melhor que existe no que faço, mas o que eu faço melhor isn ' t muito bom ", estreou.
Wolverine era típico dos muitos difíceis, autoridade anti-anti-heróis, que surgiram na cultura popular americana após a Guerra do Vietnã [3]; sua disposição de usar a força mortal e sua natureza tornou-se taciturno características padrão para quadrinhos anti-heróis até o final de década de 1980. [4] Como resultado, o personagem tornou-se o claro favorito para os fãs do cada vez mais popular franquia X-Men. [5] Wolverine tem sido destaque em seu próprio solo quadrinhos desde 1988 e tem sido um personagem central na maioria dos X -Men adaptações, incluindo a série animada de televisão, jogos de vídeo, e os live-action 20th Century Fox série de filmes X-Men, em que ele é retratado por Hugh Jackman. [6] Em maio de 2008, Wolverine foi # 1 de Assistente Top 200 da revista personagens de quadrinhos de todos os tempos [7] e foi classificado como o maior livro Personagem 4 Comic pela revista Empire, em Julho de 2008. [8] Em sua lista dos 100 Maiores Personagens de Ficção, Fandomania.com classificado em Wolverine # 21 [9]. Em maio de 2011, Wolverine foi classificado em 4 º no Top 100 da IGN heróis dos quadrinhos. [10]

a tempestade



Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N’Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Seus pais foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje..
Sem casa e órfã, Ororo Sozinha na cidade, vagou pelo Cairo até que conheceu o mestre ladrão Achmed El-Gibar que lhe deu um lar e a treinou para ser uma ladra. Ela se tornou a melhor ladra de sua corja e talvez de todo o Cairo. Suas façanhas incluem roubar um rubi da X-Eterna Candra e um Opal de Ozimandias. Por um grande acaso, tentou roubar até de seu futuro professor Charles Xavier quando ele estava fazendo uma perigrinação solitária por todo o mediterraneo, Ororo não obteve sucesso pois Xavier utilizou sua telepatia para ela devolver sua carteira. Ao usar seus poderes mentais na menina, foi interceptado mentalmente por Amahl Farouk (o mutante Rei das Sombras) que o desafiou à um duelo mental. Xavier o derrota, prendendo sua mente no plano astral. Sem mais as explorações de Farouk e com apenas 12 anos ela sentiu a necessidade de ir para o sul em busca de suas origens. No Sudão, um motorista de caminhão tentou violá-la, Ororo foi forçada a matá-lo e jurou que nunca mataria outra vez. Ao chegar no Quênia, conheceu e teve um curto namoro com T’Challa (o futuro Pantera Negra) com quem perdeu a virgindade mais ou menos na mesma época em que seus dons mutantes floreceram. Com o fim do namoro, alcançou finalmente a pátria de seus ancestrais a planície do Serengeti, entre Tanzânia e Quênia. Lá, Ororo passou a usar seu poder em prol das tribos locais, sendo adorada por eles como uma espécie princesa e deusa. Ororo permaneceu com as tribos durante anos trazendo sempre chuva e um clima bom para o plantio. Mas, por desconhecer as consequencias de seus poderes, acabou gerando secas em outras regiões, matando gados em outras regiões da África. Durante uma aventura da primeira formação dos X-men, a equipe chegou a encontra-la e lutaram juntos contra um mutante chamado Dilúvio.

a espiãn demais


Na versão original era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Seu nome verdadeiro é Natasha Romanoff, também chamada de Natalia Romanova, Natasha Romanova ou Natalie Rushman. Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense #52 (Abril de 1964). Como vilã, a Viúva usava um uniforme diferente. Em 1970, numa história em que enfrenta o Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man #86 de Julho de 1970), ela mudou para um colante com um cinto dourado. O novo visual fez sucesso de imediato e ela acabou voltando como namorada do Demolidor, se tornando uma personagem regular da revista do herói cego (Daredevil #81–124, Nov. 1971 – Agosto 1975). (O Homem-Aranha tinha se interessado por ela na história citada, mas já contava com muitas pretendentes na época). Depois de deixar o Demolidor, ela entrou para o grupo dos Campeões (formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e Anjo, The Champions Outubro 1975 – Janeiro 1978) e depois se tornou agente da S.H.I.E.L.D. até que resolveu aceitar entrar para os Vingadores, quando então acabou alterando novamente o seu uniforme.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

o super espião




James Bond, nome de código 007, é um personagem fictício criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, que contou com ele em 12 romances e duas coleções de contos. Seis outros autores têm escrito romances de Bond autorizados ou novelizations desde a morte de Fleming em 1964: Kingsley Amis, Christopher Wood, John Gardner, Raymond Benson, Sebastian Faulks, e Jeffery Deaver, um novo romance, escrito por William Boyd, está previsto para lançamento em 2013 [1]. Além disso, Charlie Higson escreveu uma série sobre uma jovem James Bond, e Kate Westbrook escreveu três romances com base nos diários de um personagem recorrente da série, Moneypenny.
O agente do serviço secreto britânico fictício também foi adaptado para televisão, rádio, história em quadrinhos, e formatos de jogos de vídeo, além de ter sido utilizado em mais tempo continuamente correndo e a segunda maior franquia de filmes de bilheteria até à data, que começou em 1962 com o Dr. . Não, estrelado por Sean Connery como James Bond. A partir de 2013, houve 23 filmes da série EON Productions. O filme de James Bond mais recente, Skyfall (2012), as estrelas Daniel Craig em seu retrato terceiro de Bond, ele é o sexto ator a jogar Bond na série Eon. Houve também duas produções independentes de filmes de James Bond: Casino Royale (uma paródia 1967) e Never Say Never Again (um remake de um filme de 1983 Eon-produzida anteriormente, Thunderball).
Os filmes de James Bond são conhecidos por uma série de características, incluindo o acompanhamento musical, com as músicas-tema tendo recebido indicações ao Oscar em várias ocasiões, e uma vitória. Outros elementos importantes que atravessam a maioria dos filmes incluem carros de Bond, suas armas, e os aparelhos com o qual ele é fornecido pelo Poder Q.

as tartarugas ninjas



As Tartarugas Ninja (muitas vezes abreviado para TMNT Tartarugas Ninja ou) é uma equipe fictícia de quatro adolescentes tartarugas antropomórficas, que foram treinados por seu sensei rato antropomórfico na arte do ninjutsu e nomeado após quatro artistas renascentistas. De sua casa nos esgotos de Nova York, eles lutam pequenos criminosos, senhores malignos e invasores alienígenas, todos permanecendo isolado da sociedade como um todo.
Os personagens inicialmente apareceu nos quadrinhos antes de ser licenciado para brinquedos, desenhos animados, videogames, filmes e outras mercadorias. [2] Durante o auge de sua popularidade no final de 1980 através de início de 1990, a franquia ganhou sucesso mundial considerável e fama.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

o assasino




Deadpool (Wade Winston Wilson) é um personagem fictício, um mercenário e anti-herói a aparecer em revistas em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado pelo artista Rob Liefeld e Fabian Nicieza escritor, Deadpool apareceu primeiro no New Mutants # 98 (Fevereiro de 1991).
A desfigurado e mentalmente instável mercenário, Deadpool apareceu originalmente como um vilão em uma questão de Novos Mutantes, e mais tarde em questões de X-Force. O personagem já estrelou a série em curso vários, e partes títulos com outros personagens, como a cabo. O personagem, conhecido como o "Merc com uma boca", é famosa por sua natureza falante e sua tendência para "quebrar a quarta parede", que é usado por escritores para efeito humorístico.
Deadpool ficou em 182 na lista de Assistente de revista dos Top 200 personagens de quadrinhos de todos os tempos [2] classificou 45 na lista Império da revista The Greatest 50 personagens de quadrinhos, [3] e colocou 31 na lista da IGN do Livro Top 100 Comic heroes. [4]

quarta-feira, 3 de abril de 2013

o robo



Um cyborg, abreviação de "organismo cibernético", é um ser com partes orgânicas e cibernética. Veja, por exemplo, biomateriais e Bioelectrónica. O termo foi cunhado em 1960, quando Manfred Clynes e Nathan S. Kline usou em um artigo sobre as vantagens de auto-regulação de sistemas homem-máquina no espaço exterior. [1] D. S. Cyborg Halacy: a evolução do Superman em 1965 contou com uma introdução que falou de uma "nova fronteira", que era "não apenas no espaço, mas, mais profundamente a relação entre o" espaço interior "para" espaço exterior "- uma ponte ... Entre a Mente e da matéria ". [2]
O início da Cyborg criação começou quando HCI (interação humano-computador) começou. Há uma clara distinção entre o humano e tecnologia computadorizada em HCI, que difere de cyborgs em que ciborgues atuar funções humanas.
O ciborgue termo é aplicado a um organismo que muitas vezes tem habilidades avançadas devido à tecnologia [3], embora isso talvez simplifica a Necessidade de feedback para a regulação do subsistema. A definição mais estrita de Cyborg quase sempre está aumentando Considerado como capacidades normais ou melhorar. Enquanto cyborgs são comumente pensado como mamíferos, eles também podem conseguir ser qualquer tipo de organismo e do "organismo cibernético" termo tem sido aplicado a redes, tais como sistemas rodoviários, empresas e governos, que foram classificados como tal. O termo pode ser aplicado a micro-organismos também que são modificados para executar em níveis mais elevados do que suas contrapartes não-modificados.
Cyborgs ficcionais são retratados como uma síntese de partes orgânicas e sintéticas, e colocar a questão de frequentes Diferença entre o homem ea máquina como uma preocupação preocupado com a moralidade, livre vontade, empatia e. Cyborgs ficcionais podem ser representados como visivelmente mecânicos (por exemplo, o Cybermen na franquia Doctor Who ou The Borg de Star Trek), ou como quase indistinguíveis dos seres humanos (por exemplo, os Exterminadores do filme Exterminador do Futuro, o "humano" Cylons da re-imaginação de Battlestar Galactica, etc) série de televisão dos anos 1970 The Six Million Dollar Man caracterizado Um dos cyborgs mais famosos da ficção, referido como um homem biônico, a série foi baseada em um romance de Martin Cyborg Caidin direito. Cyborgs na ficção, muitas vezes desempenham um desprezo humano por mais de dependência em tecnologia, especialmente quando usado para a guerra, e quando usados ​​de maneiras que parece ameaçar o livre arbítrio. Cyborgs são também muitas vezes retratado com habilidades mentais ou físicas muito superior a uma contraparte humana (formas militares podem ter embutido armas, entre outras coisas).

que cademia em



Zoom (também conhecido como Zoom: Academia de Super-heróis para) é um filme de 2006 comédia americana super-herói. É baseado em aventuras das crianças livro surpreendente da Academia da Zoom por Jason Lethcoe. [2] Dirigido por Peter Hewitt, o filme é estrelado Tim Allen, Kate Mara, Spencer Breslin, Michael Cassidy, Kevin Zegers, Courteney Cox Arquette, Chevy Chase, Ryan Newman, e Rip Torn.
O lançamento do filme foi adiado devido a uma ação movida pela Fox e Marvel Comics. Zoom inicialmente prevista para estrear duas semanas antes de X-Men:. The Last Stand, mas foi o script para alegou que Zoom era muito similar ao da franquia de filmes X-Men e iria "confundir" os espectadores [3]
O filme foi filmado em Hamilton, Ontário, Canadá. [4]

que rápido





O Flash é um nome compartilhado por diversos super-heróis de quadrinhos de ficção do universo da DC Comics. Criado pelo escritor Gardner Fox e Harry Lampert artista, o original do Flash apareceu pela primeira vez em Flash Comics # 1 (Janeiro de 1940). [1]
Apelidado de Speedster Scarlet, todas as encarnações do Flash possui "super-velocidade", que inclui a capacidade de correr e mover extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar leis aparentemente Certos da física. Até agora, quatro personagens diferentes-cada de alguma forma quem ganhou o poder de "super-velocidade", que assumiu a identidade do Flash: Jay Garrick (1940-presente), Barry Allen (1956-1985, 2008-presente), Wally Oeste (1986-2006, 2007-presente) e Bart Allen (2006-2007, 2009-presente). Antes da ascensão de Wally e Bart para o manto do Flash, eles foram protegidos tanto flash sob o Flash mesmo nome Kid.
A segunda encarnação do Flash, Barry Allen, é geralmente considerado o primeiro herói da Era de Prata dos quadrinhos de super-heróis e manteve-se um dos mais populares da DC desde então. Cada versão do Flash foi um membro chave de pelo menos uma das equipes da DC principais: a Sociedade da Justiça da América, a Liga da Justiça, e os Titãs. Wally West recentemente retornou da Liga da Justiça, e Barry Allen voltou recentemente à vida nas páginas de Final Crisis.
O Barry Allen versão do personagem (com elementos de Wally West) foi destaque em uma série de televisão live-action em 1990, estrelado por John Wesley Shipp. O Wally versão ocidental do Flash (mas com muitos elementos da história de Barry Allen) é destaque na série animada Liga da Justiça. Todos os quatro encarnações do personagem ter aparecido na série animada Young Justice, com a versão ocidental de Wally Kid Flash como personagem principal na primeira temporada.
Os flashes foram amigos íntimos muitas vezes com os vários homens que foram o Lanterna Verde, as amizades mais notáveis ​​forjados ter sido entre Jay Garrick e Alan Scott (o Golden Age Green Lantern), Barry Allen e Hal Jordan (a Era de Prata Lanterna Verde ) e Wally West e Kyle Rayner (o Lanterna Verde moderna), bem como a Jordânia Amizade com Ocidente.

mulher gaviào



Milhares de anos atrás, o Príncipe egípcio Khufu e sua amada, a Princesa Chay-Ara, entraram em contato com o Metal enésimo, um elemento do planeta Thanagar. A exposição ao elemento, combinado com o amor deles, fortaleceu suas almas e o laço entre elas. Eles foram assassinados em seguida por Hath-Set, um sacerdote corrupto de Anúbis. Em suas subseqüentes reencarnações, Khufu e Chay-Ara sempre renasciam destinados a se encontrar e se apaixonar.
Nos anos 40, Khufu emergiu como Carter Hall que com a ajuda do Metal Enésimo tornou-se o Gavião Negro. Chay-Ara havia renascido como a jornalista Shiera Sanders. Carter e seu amigo Perry Carter construíram um par de asas para Shiera que se tornou a Mulher-Gavião e ambos ingressaram na Sociedade da Justiça e no Comando Invencível. Carter e Shiera se casaram e tiveram um filho, Hector Hall.
Com a dissolução da Sociedade da Justiça, Carter e Shiera também se aposentaram... por pouco tempo. Uma nova era heróica começava após a primeira aparição do Superman em público. Logo foi formada a Liga da Justiça. Isto inspirou a volta da Sociedade da Justiça, mas Carter e Shiera se juntaram à Liga como forma de unir os dois grupos.
Sociedade da Justiça foi eventualmente presa em limbo interdimendional e condenada a lutar contra o Ragnarok por anos antes de ser liberta pelo viajante temporal Tempus. Nesse meio-tempo, eles foram substituídos por um espião Thanagariano chamado Fel Andar e uma policial humana chamada Sharon Parker, como parte de uma conspiração engendrada pelos Thanagarianos, que queriam invadir a Terra.
Após a derrota dos Thanagarianos, Carter e Shiera voltaram à ativa por um breve perído, onde chegaram a acolher o filho de Andar, Charley Parker, como seu pupilo, o Águia Dourada, e aconselhar seu afilhado, Norda Cantrell, o super-herói Bóreas dos Feitheranos, uma raça de homens alados que viviam na Indonésia.
Durante a Zero Hora, Carter e Shiera foram fundidos ao terceiro Gavião Negro, o Thanagariano Katar Hol, e aos espíritos dos outros Campeões Alados para poderem derrotar o Deus-Gavião, que havia fugido do Inferno e rumava para a Terra após destruir Thanagar. Porém, ela não sobreviveu à fusão, deixando Carter sem sua alma gêmea. Quando isso aconteceu, a alma de Shiera foi atraída para o corpo de sua sobrinha-neta, Kendra Saunders, que havia cometido suicídio. Shiera entrou no corpo de Kendra, dando a ela sua alma, mas, no processo, fundindo a mente nas duas, com Kendra no controle, mas mantendo algumas das memórias e sentimentos de Shiera, especialmente em relação a Carter.
Recentemente, Carter, que havia sido revivido pelos Thanagarianos, e Kendra foram mortos pelos Lanternas Negros e tornaram-se parte da Tropa Negra por um breve período antes de serem revividos pela Luz Branca da Criação. Quando isso aconteceu, Kendra reviveu como Shiera, que finalmente pôde reunir-se com seu amado Carter, tendo as memórias de todas as suas vidas anteriores, assim como ele.

o gavião


Devido a curiosas falhas de continuidade, há certas divergencias do personagem ao longo dos anos. Anteriormente a Crise nas Infinitas Terras, houve na Terra 2, nos anos 40, Carter Hall, terrestre, encarnação de Khufu; não havia qualquer menção a Thanagar em suas origens. Na Terra 1, nos anos 60, começou a carreira o Katar Hol, thanagariano, policial intergalático, e visto em episódios de Superamigos. Após Crise nas Infinitas Terras, as Terras Paralelas foram extintas, de modo que os dois Gaviões habitam o mesmo universo. A história dos Gaviões ficou assim:

que bela mira


Gavião Arqueiro (em inglês Hawkeye) é um membro dos Poderosos Vingadores e foi o primeiro líder dos Vingadores da Costa Oeste. Passou pelos Defensores e após uma viagem no tempo, atuou durante algumas aventuras como parceiro do Two-Gun Kid (histórias não publicadas no Brasil). Nos Vingadores, ele pode não ser um membro constante, mas quando aparece faz um grande trabalho. Seu nome verdadeiro é Clinton "Clint" Francis Barton. No Brasil, em suas primeiras aparições, pela RGE, seu nome era "Falcão". Mais tarde foi trocado para não se confundir com o do Falcão (Falcon), Sam Wilson.

ben 10


Várias semanas após o fim da Força Alienígena, Ben agora tem a Omnimatrix final / Ultimate Omnitrix / Superomnitrix, que lhe permite "evoluir" seus aliens em formas mais poderosas. Apesar de ter sido anunciado que Ben tem agora todas as suas formas antigas, isso realmente não aconteceu até Ben 10.000 Retorna. Depois de Ben fica a casa de sua família, ele também tem muitos novos "estrangeiros" que ele tem para tentar combater o mal com.

que fortão




O Hulk é um personagem americano fictício, um super-herói que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez em O Incrível Hulk # 1 (Maio de 1962). Ele é um gigante, verde, irradiado, monstro humanóide mutante com uma força incrível e uma incapacidade de controlar sua raiva depois de uma experiência de gama não para os militares dos EUA. O Hulk é às vezes caracterizado como ingênuo e infantil, enquanto em outros momentos hiper-agressivo e brutal, ou astúcia, brilhante e conspirações. Ele é frequentemente retratado como um anti-herói. O Hulk é lançado como o alter ego emocional e impulsivo do físico retirados e reservados Dr. Bruce Banner. Primeiro banner transforma no Hulk logo depois que ele é acidentalmente exposto à explosão de uma detonação de teste de uma bomba gama que ele inventou. Posteriormente, Banner vai involuntariamente transforma no Hulk sempre que ele fica muito irritado ou se a sua vida está em perigo, levando a complicações extremas de vida Banner. Lee disse que a criação do Hulk foi inspirado por uma combinação de Dr. Jekyll e Mr. Hyde e Frankenstein. [1]
Embora a coloração Hulk tem variado ao longo da história do personagem publicação, a sombra mais consistente é verde. Como o Hulk, Banner é capaz de feitos significativos de força, cuja magnitude aumento em proporção direta com raiva do personagem. Como o personagem mesmo diz, "O Hulk fica mais louco, mais forte Hulk fica!" Emoções fortes, como terror, raiva e tristeza também são gatilhos para forçar a transformação de Banner em Hulk. Como uma criança Banner, o pai de Bandeira Brian muitas vezes ficamos loucos e abusada fisicamente sua mãe, criando o complexo psicológico de medo, raiva e medo da raiva e da destruição que ele pode causar que subjaz a personagem. Um enredo comum é a busca de ambos Banner e Hulk pelas forças armadas dos EUA, por causa de toda a destruição que ele provoca. Ele tem dois slogans principais: "Hulk é mais forte que existe!" ea mais conhecida "SMASH HULK!", que fundou a base para uma série de memes da cultura pop.
O Hulk tem sido retratada em vários outros meios de comunicação, principalmente por Bill Bixby como o Dr. David Banner e Lou Ferrigno como o Hulk na série de TV live-action e cinco feito para a televisão de filmes, e por Eric Bana, Edward Norton e mais tarde, Mark Ruffalo nas adaptações cinematográficas mais recentes da Marvel. Outras representações incluem a série de animação múltipla, através do uso de CGI em Hulk (2003) e O Incrível Hulk (2008), e vários jogos de vídeo. O retrato mais recente CGI está no filme Os Vingadores 2012.


vingadores os super herois mais poderosos da terra



Os Vingadores (Avengers no original em inglês) são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics.
Na histórica ficcional do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: ThorHomem de Ferro,VespaHomem-Formiga e Hulk; o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. A equipe tem molde de um clube, possuindo mesmo um mordomo que os serve, de nome Jarvis. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.

o verdão



Lanterna Verde (em inglêsGreen Lantern) é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou em All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela (Brasil).
O Lanterna Verde atual foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata". Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América. Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde (Oliver "Ollie" Queen), em uma série de quadrinhosabsolutamente inovadora e de cunho social. Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos.

o denfesor da américa




Capitão América é um personagem de ficção norte-americano, um super-herói que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. O personagem apareceu pela primeira vez em Captain America Comics # 1 (cover-datado de março de 1941), da Marvel Comics, 1940 predecessor, Timely Comics, [1] e foi criado por Joe Simon e Jack Kirby. A partir de 2007, cerca de 210 milhões de cópias de "Captain America" ​​comic books foram vendidos em 75 países. [2] Por quase toda a história da publicação do personagem, o Capitão América foi o alter ego de Steve Rogers, um jovem frágil que foi aprimorado para o pico da perfeição humana por um soro experimental, a fim de ajudar os esforços do governo dos Estados Unidos para ganhar a Segunda Guerra Mundial. Capitão América usa um traje que leva uma bandeira motivo americano, e está armado com uma indestrutível, boomerang-como escudo que tanto pode ser jogado como uma arma, e defender contra as armas dos outros. [3]
Uma criação intencionalmente patriótico que foi muitas vezes retratado lutando contra as potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial, o Capitão América foi personagem mais popular Timely Comics "durante o período da guerra de 1940. Após a Segunda Guerra Mundial terminou, a popularidade do personagem diminuiu e os quadrinhos foi interrompido na década de 1950 (com exceção de uma malfadada de 1953 renascimento). Capitão América foi re-introduzida pela Marvel Comics durante a Era de Prata dos quadrinhos, como um soldado da Guerra Mundial II MIA recuperado de um iceberg e despertou de animação suspensa pela equipe de super-heróis Os Vingadores em The Avengers # 4 (Março de 1964). Desde então, o Capitão América tem levado a equipe, bem como estrelando sua própria série.
Steve Rogers foi supostamente assassinado em Captain America vol. 5, n º 25 (Março de 2007), embora mais tarde ele foi revelado para ser vivo. A série de histórias em quadrinhos Capitão América continuou a ser publicado, [4] com o ex-companheiro de Rogers, James "Bucky" Barnes, tendo assumido o manto até Rogers, eventualmente, assumiu novamente o papel.
Capitão América foi o primeiro personagem da Marvel Comics adaptado para outro meio, com o lançamento do filme 1944 série Captain America. Desde então, o personagem já apareceu em vários outros filmes e séries de televisão, o retrato includingChris Evans em Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 22 de julho de 2011, e Os Vingadores, lançado em 4 de maio de 2012. Em 2011, o Capitão América foi sexto classificado no Top 100 heróis de quadrinhos da IGN

o deus do trovão



In Norse mythologyThor (from Old Norse Þórr) is a hammer-wielding god associated with thunderlightningstormsoak trees, strength, the protection of mankind, and also hallowing, healing and fertility. The cognate deity in wider Germanic mythology and paganism was known in Old English as Þunor and in Old High German as Donar (runic þonar ᚦᛟᚾᚨᚱ), stemming from a Common Germanic *Þunraz (meaning "thunder").
Ultimately stemming from Proto-Indo-European religion, Thor is a prominently mentioned god throughout the recorded history of the Germanic peoples, from the Roman occupation of regions of Germania, to the tribal expansions of the Migration Period, to his high popularity during the Viking Age, when, in the face of the process of the Christianization of Scandinavia, emblems of his hammer, Mjölnir, were worn in defiance and Norse pagan personal names containing the name of the god bear witness to his popularity. Into the modern period, Thor continued to be acknowledged in rural folklore throughout Germanic regions. Thor is frequently referred to in place names, the day of the week Thursday ("Thor's day") bears his name, and names stemming from the pagan period containing his own continue to be used today.
In Norse mythology, largely recorded in Iceland from traditional material stemming from Scandinavia, numerous tales and information about Thor are provided. In these sources, Thor bears at least fourteen names, is the husband of the golden-haired goddess Sif, is the lover of the jötunn Járnsaxa, and is generally described as fierce-eyed, red-haired and red-bearded.[1] With Sif, Thor fathered the goddess (and possible valkyrieÞrúðr; with Járnsaxa, he fathered Magni; with a mother whose name is not recorded, he fathered Móði, and he is the stepfather of the god Ullr. The same sources list Thor as the son of the god Odin and the personified earth, Fjörgyn, and by way of Odin, Thor has numerous brothers. Thor has two servants, Þjálfi and Röskva, rides in a cart or chariot pulled by two goats, Tanngrisnir and Tanngnjóstr (that he eats and resurrects), and is ascribed three dwellings (BilskirnirÞrúðheimr, and Þrúðvangr). Thor wields the mountain-crushing hammer, Mjölnir, wears the belt Megingjörð and the iron gloves Járngreipr, and owns the staff Gríðarvölr. Thor's exploits, including his relentless slaughter of his foes and fierce battles with the monstrous serpent Jörmungandr—and their foretold mutual deaths during the events of Ragnarök—are recorded throughout sources for Norse mythology.